Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Maíra Cardi se fantasia com pães para promover música de Arthur Aguiar e é detonada na web

Redes sociais
Maíra Cardi causou na internet ao rebolar com pães pendurados no corpo  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 25/03/2022, às 12h54   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma vez, Maíra Cardi quis aparecer na internet para evidenciar seu marido, Arthur Aguiar. Depois de defender fielmente a alimentação sem pão no dia a dia, a influenciadora fitness apareceu vestida com lingerie cheia de pães artificiais e causou polêmica.

Na legenda da publicação que fez em seu Instagram, a ex-BBB quis aparecer desta forma para apoiar o marido, mesmo reclamando da forma como ele tem se alimentado dentro do BBB 22. 

"Sou o tipo de mulher que veste a camisa, que se entrega, que acredita, que briga, que luta, que cria o meme, que muitas vezes é o meme, empresária, esposa, mãe, mulher! Na saúde, na doença, na alegria e na tristeza! Conte comigo sempre, meu amor!", escreveu a influencer.

No fundo do vídeo, Maíra Cardi colocou a música do seu amado, "Fora da Casinha", canção que foi lançada nesta semana em parceria com o cantor Matheus Fernandes. "Eu não sei dançar, não gosto de dançar, não como e não gosto de pão! Mas não é sobre mim, é sobre você! Sobre amor, sobre respeito, sobre lealdade, sobre perdão, sobre amar, sobre acreditar quando ninguém acredita mais. É sobre não desistir, é sobre promessa divina", comentou ela.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp