Entretenimento

Maíra Cardi revela sequência absurda de sexo com Arthur Aguiar; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A influenciadora fez revelações sobre sexo com Arthur Aguiar no dia-a-dia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/03/2022, às 13h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Maíra Cardi nas redes sociais sabe que ela não tem problema em revelar algumas das suas intimidades. Durante entrevista a Matheus Mazzafera, no YouTube, ela seguiu a cartilha e não deixou de falar das coisa mais íntimas da sua vida, como por exemplo, o sexo com Arthur Aguiar.

Questionado pelo youtuber sobre quantas vezes já tinha feito amor com o marido no mesmo dia, a ex-coach de Anitta surpreendeu na resposta. "Bem no começo a gente fica empolgado, né? Onze? É muito, gente? Falei tão tranquila! "No começo era um negócio de louco, de ficar assada. Era um negócio muito over", relembrou.

Durante o bate-papo, Mazzafera ainda quis saber um pouco mais sobre a relação do dia-a-dia com o marido, que temeu o divórcio por causa de um deslize no BBB 22. Maíra contou que eles gostam de viajar para apimentar a relação. "Eu gosto muito de viajar, porque eu acho que quando você muda o local, você traz um outro ar de curiosidade, uma sensação de uma nova vida. E geralmente viajar de alugar casa, não de hotel. Eu gosto dessa coisa da privacidade, uma casa na montanha, então acho que dá uma apimentada."

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp