Entretenimento

Ex-BBB anuncia fim do noivado: "com os olhos jorrando lágrimas"

Reprodução / Instagram
O fim do noivado foi anunciado através das redes sociais neste sábado (19)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/03/2022, às 09h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite deste sábado (19), Flay surpreendeu os seguidores ao anunciar o fim do seu noivado. Em seu perfil oficial do Instagram, com uma série de registros, a ex-BBB comunicou aos internautas o término com o modelo Pedro Maia, com quem teve um relacionamento em torno de um ano e meio.

Na legenda, a cantora não escondeu a tristeza com o fim da relação e rasgou elogios ao ex-noivo. "É com os olhos jorrando lágrimas sem cessar que preciso falar para vocês agora (depois de respeitar o meu tempinho até me sentir pronta) vocês que indiretamente também fizeram parte dessa história que Pedro e eu não estamos mais juntos como casal [...] Pedro é o homem mais incrível que eu já conheci, exatamente o que eu sempre pedia pra Deus em orações num parceiro, tem um coração genuinamente gentil e bondoso, e por isso e muito mais que foi muito difícil não me apaixonar por ele, eu o amo e continuarei amando por tempo indeterminado".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp