Entretenimento

Rappers se metem em confusão dentro de aeronave e sobra pra Chefin e MC Pozé; entenda

Reprodução/Redes Sociais/ montagem Metrópoles
Os protagonistas da confusão foram os rappers Bielzin, Oruan e PL Quest, que foram expulsos do voo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais/ montagem Metrópoles

Publicado em 19/03/2022, às 20h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Foi divulgado neste sábado (19) que MC Pozé e Chefin seriam as “figuras midiáticas” que se recusaram a colocar a máscara, junto com seus companheiros, em um voo que ia do Rio de Janeiro para o Espírito Santo. Na ocasião, após o comportamento do grupo, o avião, que já estava na região de Maricá, no Rio, precisou voltar para o Aeroporto Santos Dumont.

A confusão se deu após a Latam Airlines confirmar que Pozé estava no avião, mas o empresário do artista contestou a versão e disse que ele estava em casa. Depois disso a companhia aérea corrigiu a informação. Já Chefin, que estava realmente na aeronave, não teria participado da situação.

Os protagonistas da confusão foram os rappers Bielzin, Oruan e PL Quest, que foram expulsos do voo. De acordo com o jornalista Léo Dias, o grupo de artistas se exaltou com os funcionários e assim que o avião retornou ao aeroporto, a polícia federal foi acionada.

Leia também:

Os cantores negam a acusação e afirmam que estavam usando o equipamento de proteção que seriam vítimas de preconceito. Leia abaixo a nota da Latam:

“A Polícia Federal foi acionada para realizar o desembarque do grupo de passageiros indisciplinados. O restante dos passageiros recebeu toda a assistência necessária e prosseguiu para Vitória na mesma aeronave que decolou às 10h28 deste sábado. A empresa reforça que segue os mais elevados padrões de segurança, atendendo rigorosamente aos regulamentos de autoridades nacionais e internacionais e esclarece ainda que o uso da máscara durante os voos da companhia e nas áreas de aeroporto segue obrigatório, conforme determinação da resolução nº 456/2020 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que segue em vigor de acordo com nota da própria agência”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags