Entretenimento

MC Poze gera confusão dentro de avião e Polícia Federal é acionada

Reprodução / Instagram
O cantor provocou uma confusão dentro da aeronave, que retornou ao aeroporto mesmo após decolagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/03/2022, às 12h52   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã deste sábado (19), passageiros de um voo do Rio de Janeiro para Vitória, no Espírito Santo, tiveram transtornos por causa de MC Poze. O funkeiro causou uma grande confusão dentro ao avião da Latam, o que provocou o retorno ao aeroporto mesmo depois da decolagem.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o cantor e sua equipe foram convidados a deixar a aeronave por se recusar usar máscaras. Após os pedidos dos comissários e do próprio comandante, Poze teria se exaltado com funcionários da companhia aérea, o que terminou na decisão de pouso.

Leia também

De acordo com a publicação, ao retornar ao aeroporto, a companhia aérea direcionou os passageiros para outro voo e a Polícia Federal foi acionada por causa do descumprimento do artista e sua equipe. Em nota, a Latam reforçou que apesar dos recentes decretos, o uso da máscara durante os voos da companhia e nas áreas do aeroporto segue obrigatório conforme a determinação nº 456/2020 da Anvisa.

“A LATAM Airlines Brasil informa que a aeronave do voo LA3183 (Rio de Janeiro/Santos Dumont-Vitória) deste sábado (19/3) precisou retornar ao aeroporto de origem em função de comportamento indisciplinado de um grupo de passageiros que se recusaram a usar máscara. A aeronave já pousou normalmente, em completa segurança.

Diante disso, a Polícia Federal foi acionada para realizar o desembarque do grupo de passageiros indisciplinados. O restante dos passageiros recebeu toda a assistência necessária e prosseguiu para Vitória na mesma aeronave que decolou às 10h28 deste sábado. A empresa reforça que segue os mais elevados padrões de segurança, atendendo rigorosamente aos regulamentos de autoridades nacionais e internacionais e esclarece ainda que o uso da máscara durante os voos da companhia e nas áreas de aeroporto segue obrigatório, conforme determinação da resolução nº 456/2020 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que segue em vigor de acordo com nota da própria agência.

Ademais, A LATAM reforça ainda que repudia veementemente qualquer tipo de ofensa e reitera que qualquer opinião que contrarie o respeito não reflete os valores e os princípios da empresa”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp