Geral

Com greve de ônibus, passageira se queixa de patroa que pediu para ela dar um jeito: "só se for de avião"

Reprodução/TV Globo
O Bom dia Rio, da TV Globo, mostrou o desabafo de uma passageira que reclamou da cobrança da chefe enquanto tentava chegar ao trabalho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 29/03/2022, às 11h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A paralisação dos rodoviários do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (29), gerou transtornos para quem depende do transporte público na capital carioca. Mesmo com o Sindicato da categoria tendo anunciado a suspensão da greve ainda no meio da manhã, diversos passageiros ficaram sem alternativas para cumprir com seus compromissos.

O Bom dia Rio, da TV Globo, mostrou o desabafo de uma passageira que reclamou da cobrança da chefe enquanto tentava chegar ao trabalho. “De que jeito? Não sei. De avião, só pode. Porque não tem como, né, Dona Rosângela? Não tem como chegar no trabalho”, afirmou a passageira, ao vivo, em Madureira. [veja vídeo ao final da matéria]

De acordo com o G1, ela tinha que ir até um condomínio em Curicica, na Zona Oeste do Rio, a cerca de 35 km dali. A TV Globo apurou que nem mesmo depois do desabafo a Dona Rosângela liberou a funcionária e mandou “catar uma van”.

Leia também:

Rodoviários do Rio entraram em greve no primeiro minuto desta terça, mas o Sindicato anunciou o fim da paralisação ainda no começo da manhã. Durante alguns momentos, nenhum articulado do BRT estava rodando, e algumas estações chegaram a amanhecer fechadas.

Veja vídeo:

Siga o BNews  no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp