Entretenimento

Anitta decide comemorar aniversário de forma diferente e manda recado para penetras; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A cantora completa 29 anos nesta quarta-feira (29) e vai comemorar aniversário no exterior  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 29/03/2022, às 08h46   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta terça-feira (29), Anitta contou aos fãs e amigos que decidiu fazer sua festa de aniversário nos Estados Unidos. A cantora, que ironizou a decisão do TSE contra o Lollapalooza, completa 29 anos nesta quarta-feira (30) e fará uma comemoração no exterior restrita para convidados mais próximos, como contou através dos stories do seu perfil oficial do Instagram.

"Queria dar um aviso pros meus amigos: eu decidi comemorar meu aniversário, mas vai ter que ser fora do Brasil por questões de trabalho, festivais, ensaios. Quem quiser vir - não sei se estou me lembrando de mandar mensagem pra todo mundo, vou esquecer, porque estou em cima da hora, resolvendo tudo - me manda DM ou me manda msg no telefone", disse ela, que ainda comemora o feito de ser a primeira brasileira a alcançar o top1 global do Spotify.

Saiba tudo que rola no BBB 22

No entanto, apesar de anunciar a festa e até mesmo fazer um convite público, a Poderosa, que se apresentou com Miley Cyrus no último final de semana, tratou também mandar um recado para os possíveis penetras. "Vai ser nos EUA, nos States, se eu não responder é porque não quero que você venha, mas vai mandando. O não todo mundo já tem [risos]. Estou zoando, gente. Manda aí porque eu esqueço real", finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp