Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Rede Globo toma atitude imprevisível ao saber de acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi; entenda

Reprodução / TV Globo
A emissora agiu de imeditado ao saber de acidente do ex-BBB que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 01/04/2022, às 07h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O acidente de Rodrigo Mussi, que está internado em estado grave após sofrer traumatismo craniano, provocou uma onde de solidariedade. Além da ex-BBB Viih Tube, que se prontificou a tomar conta das redes sociais do modelo e prestar apoio à família, uma atitude da Rede Globo também surpreendeu.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a emissora se colocou à disposição dos familiares do ex-BBB. De acordo com a publicação, a Globo enviou uma equipe para o Hospital das Clínicas, onde Rodrigo está internado na UTI, para dar todo suporte necessário à família.

Leia também
• O Poeta conta detalhes sobre transição da música gospel para o 'pagodão'; assista
• Danielle Winits toma medida radical após prisão do marido
• Após quase 30 anos, Ivete Sangalo encerra parceria importante; entenda

Ainda segundo o colunista, a emissora pretende transferir Rodrigo para um hospital particular assim que ele tiver condições clínicas favoráveis para uma transferência. Por enquanto, ele segue na UTI após passar por uma cirurgia para colocar um cateter intracraniano e conforme a assessoria, o estado é considerado "delicado".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp