Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Ex-BBB assume redes sociais de Rodrigo Mussi e emite comunicado; leia

Reprodução / Instagram
As redes sociais de Rodrigo Mussi passaram a ser administradas pela ex-participante do reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/04/2022, às 07h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

As diferentes versões e até mesmo boatos envolvendo o acidente de Rodrigo Mussi, que está internado em estado grave, acabou mobilizando amigos do ex-BBB para combater notícias falsas. Temendo a circulação de fake news na internet, Viihtube decidiu tomar conta das redes sociais do ex-confinado.

Leia também
• O Poeta conta detalhes sobre transição da música gospel para o 'pagodão'; assista
• Danielle Winits toma medida radical após prisão do marido
• Após quase 30 anos, Ivete Sangalo encerra parceria importante; entenda

Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, a ex-BBB anunciou que ficará responsável por administrar o perfil do modelo, juntamente com um dos amigos. "Pessoal, eu estou no hospital com a família do Rodrigo, não sei como pedir isso a vocês, mas Rodrigo não era uma pessoa público a pouco tempo atrás, a família está assustada com tudo isso, não estão acostumados, por favor peço de coração que respeitem a privacidade da família e apenas orem por ele!", pediu.

nota

"Não acreditem em tudo que vocês leem, até nesses momentos existem pessoas qeurendo manchete! Eu e o amigo dele estamos controlando as redes do Rodrigo e estamos 24h com os médicos e confiem apenas no que verem lá! Mas nesse momento é hora apenas de orar e respeita a família, por favor", completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp