Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Motorista de aplicativo dá detalhes do acidente de Rodrigo Mussi e faz revelação impressionante; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
Os detalhes do acidente de Rodrigo Mussi foram dados pelo motorista que conduzia o veículo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 01/04/2022, às 09h03   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar da gravidade do acidente que teve como vítima o ex-BBB Rodrigo Mussi, o motorista de aplicativo que conduzia o veículo ficou praticamente ileso. Kaique Reis, que circulava pela plataforma 99, chegou a dar entrevista à TV Globo, poucos momentos após o ocorrido, na madrugada desta quinta-feira (31), quando assumiu ter dormido no volante.

O condutor detalhou como aconteceu e disse não lembrar de muita coisa na hora do acidente, que deixou o ex-BBB com traumatismo craniano. "A corrida apareceu pra mim no aplicativo, peguei o passageiro ali na presidente Altino e vim trazer para Consolação, só que aqui no meio da Marginal, só vi o air-bag em minha cara. Provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, infelizmente teve esse acidente", contou.

Ele garante que chegou a pedir para que o ex-BBB colocasse o cinto de segurança, mas a orientação não foi seguida, o que fez com que Rodrigo fosse arremessado para fora do carro com o impacto e sofresse fraturas múltiplas. "Na hora da batida eu estava de cinto, eu sempre uso cinto, solicitei pra ele colocar o cinto também. Porém, eu não tenho que ficar toda hora olhando pra trás pra ver se o cara está de cinto ou não, vai da cabeça do cara".

Durante a entrevista, o motorista ainda detalhou que Rodrigo chegou a conversar com os militares do Corpo de Bombeiros durante os primeiros socorros. "Ele saiu no Bombeiros, estava falando meio enrolado, mas por conta do álcool também não estava com um diálogo muito bom", finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp