Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Na hora do acidente, Rodrigo Mussi estava utilizando prêmio do BBB 22; entenda

Reprodução / Rede Globo
Rodrigo Mussi segue internado em um Hospital de São Paulo em estado delicado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 01/04/2022, às 08h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-BBB Rodrigo Mussi, segundo eliminado do reality show da Globo, no momento do acidente, que ocorreu nesta quinta-feira (31), estava utilizando um dos prêmios que ganhou dentro do BBB 22.

A 99, empresa responsável pelo aplicativo de transporte da qual o motorista que estava levando Rodrigo ao destino, se pronunciou, já que o ex-brother estava utilizando um dos cupons de desconto que ele ganhou no reality show.

Leia mais também:
• O Poeta conta detalhes sobre transição da música gospel para o 'pagodão'; assista
• Danielle Winits toma medida radical após prisão do marido
Dia da mentira tem fofocas soteropolitanas reveladas por historiador; confira

Em nota, a empresa afirmou que estava dando suporte ao motorista e ao passageiro - que está internado em estado grave. Além disso, a 99 lamentou o caso e garantiu que vai colaborar com toda investigação.

“A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão, nesta quinta-feira (31), em São Paulo”, iniciou a 99.

A empresa ainda prosseguiu: “A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários – o que inclui seguro contra acidentes pessoais. A empresa irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação”.

RODRIGO MUSSI SOFRE ACIDENTE DE CARRO

A informação que o ex-BBB Rodrigo Mussi teria sofrido um acidente nesta quinta-feira (31) deixou todos os telespectadores e fãs do gerente comercial apreensivos. Ele segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo.Inclusive, a Globo se posicionou através do BBB 22 sobre o assunto.

“O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado”, informou a nota oficial da equipe do ex-BBB.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp