Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Plataforma de transporte por aplicativo se pronuncia após acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi; leia nota

Reprodução / TV Globo
A plataforma de transporte garantiu que vai colaborar com as investigações e que vai prestar apoio à vítima e ao motorista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 01/04/2022, às 09h37   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta quinta-feira (31), a 99 emitiu nota após o acidente com o ex-BBB Rodrigo Mussi, que está internado em estado grave. A plataforma de transporte por aplicativo, que premiou o modelo por duas vezes quando ele estava confinado no reality, admitiu que a tragédia teria sido durante uma corrida da empresa.


"A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo", iniciou o comunicado. A empresa garantiu que vai colaborar com a investigação e presta apoio à vítima e ao motorista, que confessou ter cochilado durante a corrida.

Leia também

"A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários - o que inclui seguro contra acidentes pessoais. A empresa irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação", finalizou.


Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp