Entretenimento

Situação entre mulher do personal e morador de rua vira samba; ouça

redes sociais
Samba conta a história do morador de rua e a esposa do personal que viralizou na internet  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 27/03/2022, às 12h32   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto uns estão achando a história completamente louca e sem sentido, outros aproveitam a repercussão para tentar emplacar um sucesso sobre o assunto, inclusive, fazendo vários memes na internet para divertir os internautas.Um sambista compôs a música "Mendigo Pegador" para retratar a história entre o morador de rua e a esposa do personal.

"Há 30 anos componho a partir de situações do cotidiano e notícias do Brasil e do mundo. E essa eu não deixaria passar", disse Edmar Max Silva, o Boca Nervosa em entrevista ao site Extra. "Escrevi muito rápido, gravei e soltei logo. Em poucas horas já estava circulando e chegou ao Canadá, aos Estados Unidos. Todo mundo falando que eu captei bem a história (...) O homem tem lábia, é o maior intelectual, abre aspas, fecha aspas. Além de ser um romântico", comentou.

O compositor, apesar de ser conhecido no mundo do samba, já rodou vários países levando suas composições sempre mostrando assuntos que viralizam na internet. Alguns internautas, inclusive, pediam para ele aumentar os shows após a composição da música do morador de rua, mas dispara:  "Não adianta pedir porque não existe pagamento de direitos autorais para inspiração".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp