Polícia

Personal que agrediu morador de rua diz que esposa teve surto psicótico

Reprodução | Redes Sociais
Personal disse à Polícia Civil que acreditou que se tratava de um estupro  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 15/03/2022, às 22h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um personal trainer foi acusado de agredir um morador de rua após flagrar a esposa tendo relações sexuais com o mendigo, em Planaltina (DF). Em depoimento, Eduardo Alves, de 31 anos, disse que sua companheira foi vítima de violência sexual. O educador físico alegou que a mulher estava em surto psicótico e, portanto, não teria ocorrido relação extraconjugal consensual.

Entenda o caso:

Eduardo teria flagrado a própria esposa fazendo sexo com o mendigo. A mulher do personal e a sogra dele saíram de casa para ajudar o morador de rua. Depois, as duas teriam se separado. Sem conseguir contato com a mulher via telefone, ele foi até um Centro de Ensino Fundamental Paroquial. Ao se aproximar, Eduardo viu o carro usado pela esposa dele. Foi então que o personal flagrou a companheira e o morador de rua tendo relações dentro do veículo.

Leia mais:

Médico que teve esposa encontrada morta é investigado por agressão verbal contra pacientes

Assassinato de Marielle segue sem solução após 4 anos e 5 delegados

Renato Kalil afirma que mulher tinha "irritabilidade" e era acompanhada por psiquiatra

O marido disse à Polícia Civil que acreditou que se tratava de um estupro. Porém, a esposa dele disse aos agentes que as relações foram consentidas. A mulher contou ainda aos policiais que tinha interesse em ajudar pessoas vulneráveis por meio da igreja. Além disso, ela teria dito a um amigo, que havia recebido uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem com quem foi flagrada.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp