Eleições / Eleições 2022

Vice-presidente estadual do União Brasil diz que expectativa é de Leão como senador na chapa de Neto

Manu Dias/GOVBA
Quanto à declaração de Leão sobre pretender votar em Lula, Arthur Maia descartou ser um problema  |   Bnews - Divulgação Manu Dias/GOVBA

Publicado em 15/03/2022, às 21h09   Victor Pinto e Lara Curcino


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-presidente do União Brasil na Bahia, deputado federal Arthur Maia, confirmou ao BNews, nesta terça-feira (15), que a expectativa é de ter o vice-governador, João Leão (PP), como candidato ao Senado na chapa do pré-candidato ao Governo do Estado ACM Neto (UB).

“O PP fez o primeiro gesto, que foi entregar os cargos, e realmente nós acreditamos e desejamos que João Leão venha a ser o senador na chapa de ACM Neto. Essa é a nossa expectativa”, comentou ele. 

Leia mais:

Sobre a declaração de Leão nesta terça de que deve se encontrar com o ex-presidente Lula (PT) para deixar claro que ainda pretende votar nele para presidente da República, Maia negou ser um problema. 

“Neto não declarou apoio a nenhum nome ao governo federal. O foco dele é na Bahia. Diante disso, a gente sabe que tem companheiros nossos que vão votar em Jair Bolsonaro, outros aliados que vão votar em Lula e alguns que apoiam outros candidatos. Nós temos que respeitar”, afirmou.

*Com informações do editor de Política, Victor Pinto, direto de Brasília

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp