Esporte

Jornalista é demitido após ofender técnico do Palmeiras; entenda

Reprodução/Transamérica
Paulo Morsa foi desligado da Transamérica após chamar técnico do Palmeiras de "boçal"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Transamérica

Publicado em 15/03/2022, às 19h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O comentarista Paulo Morsa foi demitido, nesta terça-feira (15),  da Rádio Transamérica. O jornalista teve o contrato rescindido após a repercussão negativa das ofensas feitas ao vivo por ele ao técnido do Palmeiras, Abel Ferreira

Leia mais:

Durante a edição da última segunda (14) do  programa Papo de Craque, Morsa chamou o treinador português de "idiota" e "boçal".

"Não estou dizendo que ele é mau treinador. Não falei isso. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que ele sabe fazer. Com time bom ou ruim, o esquema dele de retranca será sempre o mesmo", declarou ele. 

Em resposta a declaração de Morsa, a presidente do clube, Leila Pereira, determinou que nenhum jogador do Verdão concederia mais entrevista para a Transamérica.

Em virtude da polêmica gerada, a Transamérica emitiu um comunicado explicando o desligamento e destacando que não "compartilha das opiniões emitidas pelo comentarista". 

"Em função dos fatos ocorridos no programa Papo de Craque 2ª Edição no dia 14 de março, por decisão da Rádio Transamérica o contrato com o jornalista e comentarista Paulo Roberto Martins foi rescindido nesta terça. A emissora reforça que não compartilha das opiniões emitidas pelo comentarista, relacionadas ao técnico português Abel Ferreira, da Sociedade Esportiva Palmeiras", diz a nota.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp