Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Festa no BBB 22 tem confusão feita por Natália e briga por fofoca; entenda

Reprodução / Rede Globo
Festa do BBB 22 conseguiu agitar as redes sociais namadrugada deste sábado (27)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 27/03/2022, às 11h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que é certo: toda festa do BBB 22 Natália procura alguém para caçar confusão. E na madrugada deste sábado (27), não foi diferente. A manicure conseguiu tirar até Eliezer do sério após uma suposta fofoca.

Tudo aconteceu quando Natália viu seu affair conversando sobre jogo com os colegas de confinamento, Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Gustavo. A sister supôs que Eliezer estaria contando para os meninos os votos das comadres e foi contar a situação para a Líder.

Na mesma hora, Linn da Quebrada foi conversar com Eliezer sobre a fofoca. "A Natália contou que você abriu o meu jogo para eles. E você tem fama de ser boca aberta", disse. "Que boca aberta que eu fui até hoje? Eu nunca fui boca aberta. Natália, você falou errado, por favor", comentou o designer.

"Eu nunca abri o jogo de ninguém aqui dentro. Eu sempre levei essa fama e nunca abri o jogo de ninguém aqui dentro", se defendeu Eliezer.

NATÁLIA ACUSA LINN DA QUEBRADA DE ROUBAR ELIEZER

Natália, com bebida alcoólica na mente, disse, em conversa com Douglas Silva, que a Líder perguntou para Eliezer sobre a fofoca porque queria acabar com o relacionamento entre os dois. "Ela fica o dia inteiro de brincadeirinha para cima dele. Ela gosta dele. É só ele piscar que ela vai. Ela fica virando a b*nda para ele no quarto e já brincou várias vezes de dividir ele e de destruir nosso relacionamento", disse.

Natália ainda aproveitou para falar que, caso Linn da Quebrada não saísse de perto dela, iria 'agredi-la' na festa. "Ela veio falar comigo eu falei: 'Saí de perto de mim'. Eu tava com copo na mão e ia jogar a bebida na cara dela'",

ELIEZER TENTA SE DEFENDER, MAS É EM VÃO

Depois, Eliezer foi tentar conversar com Natália sobre toda a situação. Para o brother, Linn da Quebrada não tinha feito nenhuma exposição, mas a manicure não gostou de ver seu affair defendendo sua amiga.  "Expôs, sim. Ela me expôs. Se, para você, ela não expôs, então vai ficar com ela, vai dormir com ela. Se você acha isso, beija ela, fica com ela", disparou.

LINN DA QUEBRADA VAI CONVERSAR COM NATÁLIA

Natália afirmou, com todas as letras, que que estava chateada com a amiga porque expos para Eliezer a fofoca sobre o jogo deles no programa.

"Você citou o meu nome, você me expôs. Quem me garante que isso não vai acontecer de novo? Ninguém precisa falar por mim, eu não sou muda. Acontece que quando eu falo algo que eu estou sentindo, eu sou louca. O meu sentimento não importa?"

Lina, no entanto, se defendeu falando que nunca faria isso com a sister e aproveitou para soltar: "Se eu estou do seu lado há 2 meses e ainda assim você questiona minha lealdade?".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp