Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22 pega fogo e briga generalizada toma conta da casa após formação do paredão; veja vídeos

Reprodução / TV Globo
A formação do paredão acabou gerando uma briga generalizada entre os brothers na cozinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 07/03/2022, às 09h58   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A formação do sétimo paredão do BBB 22, na noite deste domingo (6), agitou os ânimos da casa mais vigiada do Brasil. Prova disso é que uma discussão generalizada tomou conta da cozinha logo depois do fim do programa ao vivo, quando Gustavo escapou do paredão formado por Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessi.

Os mais exaltados foram Pedro Scooby e Natália. Tudo começou quando Gustavo cobrou a mineira pelo voto que ela tinha prometido que não seria nele. Depois disso, Eliezer se meteu ao achar que o curitibano estava ameaçando a sister, o que acabou motivando a discussão da designer de unhas com outros brothers.

Isso porque Natália afirmou que votou em Gustavo para ver como seria o comportamento dos outros participantes ao descobrirem o voto diferente. "Eu sinto que vocês, meninos, têm sim se juntado, inclusive você também, DG, e criado, tipo, uma fortaleza", declarou ao incluir o nome de Scooby.

O surfista não aceitou a crítica e logo reabteu. "Opa, não me inclua nessa. Não coloque palavras na minha boca". Douglas Silva também não concorda com a opinião da sister e tenta uma abordagem mais suave: "Não, Nat. Calma aí". A mineira perde de vez a paciência e grita com os jogadores: "Deixa eu terminar de falar, eu vou terminar de falar e depois vocês me interrompem".

A mineira então tentou se explicar. "Eu sinto que vocês estão assim, e o meu medo é o de querer ficar em uma rede de proteção. Eu queria ver se realmente era esse posicionamento dos meninos de me colocar como protegida. O Scooby mesmo falou, às vezes, a gente está protegendo. Eu não quero que ninguém simplesmente proteja, não é isso. Eu não quero que me proteja. Eu queria saber se é realmente sincero de vocês por isso, porque eu votei em você [Gustavo] com muito pesar. E o que eu queria ver com esse meu voto? Eu queria saber se vocês realmente gostam de mim", desabafou.

Em meio à discussão, Linn da Quebrada saiu em defesa da amiga e concordou com as críticas feitas aos brothers. O comentário gerou ainda mais revolta de Scooby, que disparou contra a cantora. "Ela [Natália] está criticando que eu não votei em nenhum deles [do Quarto Lollipop]. Só votei em você [Lina], nela [Jessilane] e na Natália. É isso. Então, eles fazem parte de uma rede de proteção? Não!", argumenta. "Com certeza vocês estão criando isso. Você está criando isso. Eu já falei desde o início: não voto na Eslô e no Vini de jeito nenhum", completa.

A briga ainda envolveu também Paulo André, que tentou defender o aliado no jogo. Ao discutir com Natália, o atleta lembrou do paredão em que foi indicado pelo grupo da mineira, que na época ainda era composto por Lina, Tiago Abravanel e Jessilane. Outros presentes no local da discussão, como Jade, Arthur, Laís, Eslô e Lucas só observaram em silêncio.

resenha bbbSiga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp