Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

No Domingão, Larissa revela arrependimento no BBB 22 e critica brother; assista

Reprodução / TV Globo
A sister contou que teve um arrependimento em relação à estratégia adotada ao entrar no jogo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 07/03/2022, às 09h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Larissa Tomásia foi a convidada do Domingão com Huck, neste domingo (6), após ter sido eliminada do BBB 22, na última terça-feira. No programa, a ex-participante respondeu às perguntas de de João Vicente de Castro, Rafa Kalimann e Vítor diCastro.

A sister, que admitiu interesses que a colocaria contra Jade Picon, revelou ter se arrependido da estratégia que adotou em passar informações falsas aos participantes. "Eu me arrependo, porque acredito que tenha sido realmente a principal informação, que era passar isso para o público. Quando entrei na casa foi totalmente diferente a convivência, foi muito natural minha ida ao quarto Lollipop, onde me senti acolhida e amada pelas meninas", admitiu.

Leia também

Questionada sobre uma possível influência na desistência de Tiago Abravanel, a influenciadora assumiu que houve interferência quando contou que o cantor estava sendo mal visto fora da casa. "Acho que talvez sim, mas depois percebi que ele estava mal com o fato de não ser uma prioridade, até porque ele tinha o Arthur como prioridade. E quando não foi escolhido para participar da Prova do Líder, ficou muito mal", respondeu.

Apesar de ter dito que já se situou após sua saída, Larissa ainda continua enxergando Arthur Aguiar como um manipulador. Um dia antes da eliminação, eles até tiveram uma conversa em que a sister demonstrou ter entendido os posicionamentos do ator. "O público ama o Arthur, mas dentro do jogo, como jogador, eu não era muito de acordo com ele. Isso gerou manipulação da parte dele, pra fazer com que os meninos votassem em mim, porque eu não era foco dos meninos. Ele fez toda a manipulação, mexeu os pauzinhos dele e acabou que eu recebi a votação", concluiu.

resenha bbbSiga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp