Entretenimento

Sthe Matos revela quanto gastou com internação em UTI: 'Paguei à vista, no PIX'

redes sociais
Sthe Matos ficou internada após sangramento no cerebro  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 27/03/2022, às 09h33 - Atualizado às 09h51   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ela conseguiu movimentar as redes sociais. Internada, aos 23 anos, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Salvador, Sthe Matos tomou um susto ao revelar que pagou um valor alto após receber alta da unidade de saúde.

Depois de dois dias internada, a influenciadora digital desembolsou cerca de R$ 30 mil. Alguns afirmam que o valor, na atualidade de Sthe Matos, não chega nem ao preço que ela cobra para uma publicidade nas redes sociais.

"Paguei R$ 30 mil. A diária de uma UTI é caríssima. Paguei à vista, no PIX, na hora. E se fosse um milhão de reais eu iria pagar porque é minha saúde e o importante era sair dali bem"

Sthe Matos foi internada no dia 22 de março, após sentir fortes dores na cabeça e passa mal durante um voo para Salvador. A mãe de Apolo, no entanto, não ficou inconsciente em nenhum momento, mas precisou ficar internada em uma UTI para descobrir o motivo do sangramento do cérebro.

Apesar do susto, a influencer testou negativo para Covid-19 e, de acordo com a própria ex-Fazenda, a situação ocorreu devido a virose forte que estava instalado em seu corpo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp