Entretenimento

Vídeo: Sthe Matos fala sobre internamento: “tosses e mal-estar forçaram as veias"

Reprodução/ Vídeo
Sthe Matos foi internada com um sangramento no cérebro e exames descartaram a possibilidade de AVC ou meningite  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 23/03/2022, às 21h29   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após receber alta do hospital, a influenciadora digital Sthe Matos publicou um vídeo no youtube para contar como foi o período que passou internada, com um sangramento no cérebro. Na publicação, ela estipula que uma virose deve ter provocado o quadro.

"Há uns cinco dias eu comecei a me sentir muito mal e aparentava ser uma virose, sentia dores de cabeça, mas nada forte. (Tive) Dores no corpo, febre, garganta inflamada e muita tosse", contou Sthe.

A influencer explicou que os sintomas começaram durante uma viagem para Maceió e, na volta para Salvador, foi direto do aeroporto para o hospital, onde chegou a fazer um teste de Covid-19, que deu negativo e em seguida foi medicada e liberada.

Leia mais:

Porém, mesmo com a medicação, Sthe continuou a sentir fortes dores de cabeça:"O que preocupou é que foi uma dor de cabeça muito rápida, em questão de minutos. Eu não conseguir controlar a dor", esclareceu a baiana, que chegou a ter momentos de perda de lucidez, antes de ser hospitalizada.

Na emergência foi descoberto o pequeno sangramento e exames descartaram a possibilidade de AVC ou meningite. "Provavelmente, esse sangramento veio devido ao meu quadro viral, meu quadro respiratório. Eu fiquei muitos dias assim (com a virose) e talvez as tosses e o mal-estar forçaram as veias e causaram esse pequeno sangramento", contou Sthe.

Confira o vídeo feito pela influencer:



Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp