Entretenimento

Direto do hospital, Sthe Matos aparece em chamada de vídeo com amigos; veja

Reprodução / Instagram
A influenciadora fez uma chamada de vídeo, onde apareceu sorridente ao lado de uma médica  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/03/2022, às 10h46   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Sthe Matos puderam matar um pouco da saudade da influenciadora nas redes sociais. Internada na UTI após ser diagnosticada com um sangramento no cérebro, a ex-participante de 'A Fazenda' surgiu em uma chamada de vídeo com amigos nesta terça-feira (22).

A imagem foi compartilhada pelos influenciadores Alesson e Lore Souza, que são amigos pessoais de Sthe e estavam na ligação, assim como Jessyca Plácido, assessora pessoal da blogueira, e Lorena Dias, com quem ela mora junto em sua mansão no Alphaville, em Salvador.

Saiba o que está rolando no BBB 22

No print da chamada, Sthe aparece sorrindo, vestida com scrubs [roupa usada em hospital], ao lado de uma médica, a acenando para os amigos. "Pra sempre com você", postou Lore Souza co publicar o registro. “Deus está no controle, olha esse sorriso”, escreveu Alesson que também divulgou a foto nas redes sociais.

chamada

Após divulgação das imagens, internautas questionaram se o registro era recente, já que, conforme a própria assessoria, a blogueira segue internada na UTI, onde geralmente é proibido a utilização de celular. De acordo com o último comunicado divulgado, Sthe está consciente, sem dor, mas segue na "Unidade de Terapia Intensiva para monitorização neurológica e hemodinâmica".

Sthe Matos internada

A ex-participante de 'A Fazenda' foi internada na última segunda-feira (21), quando foi diagnosticada com um sangramento no cérebro. No entanto, a equipe da baiana confirmaram que os médicos descartaram ter se tratado de um AVC e que ela permanece na UTI para investigação clínica.

Nesta terça-feira (22), a reportagem do BNews conversou com a neurologista Elza Magalhães, que apontou possíveis causas do sangramento no cérebro da influenciadora, que tem apenas 23 anos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp