Entretenimento

Assessoria de Sthe Matos atualiza estado de saúde da blogueira; confira

Reprodução / Instagram
A influenciadora segue internada e com estado de saúde estável  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/03/2022, às 08h57   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

No final da noite desta terça-feira (22), a assessoria de Sthe Matos divulgou um comunicado atualizando o estado de saúde da influenciadora digital, internada com um sangramento no cérebro. De acordo com o informativo, divulgado nos stories do perfil oficial da blogueira, no Instagram, ela segue internada na UTI e ainda sem previsão de alta médica.

nota

"Olá pessoal.
Estamos aqui para atualizar vocês sobre o estado de saúde de Teté.

Ela passou o dia bem, sem qualquer dor e totalmente consciente. De maneira preventiva e com o objetivo de oferecer o melhor acompanhamento médico possível, Tetezinha está na Unidade de Terapia Intensiva para monitorização neurológica e hemodinâmica.

Ainda não há previsão de alta até a completa investigação diagnóstica.

Teté está cietne de todo carinho e preocupação de vocês em relação a ela. Pedimos que continuem mandando boas energias para que ela fique bem e esteja de volta o quanto antes"

Sthe Matos internada

A ex-participante de 'A Fazenda' foi internada na última segunda-feira (21), quando foi diagnosticada com um sangramento no cérebro. No entanto, a equipe da baiana confirmaram que os médicos descartaram ter se tratado de um AVC e que ela permanece na UTI para investigação clínica.

Nesta terça-feira (22), a reportagem do BNews conversou com a neurologista Elza Magalhães, que apontou possíveis causas do sangramento no cérebro da influenciadora, que tem apenas 23 anos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp