Entretenimento

Viih Tube não perdoa e detona Lipe Ribeiro após ser alvo de comentários negativos do rapaz

Redes sociais
Viih Tube aproveitou para relatar tudo o que sofreu nas mãos de Lipe Ribeiro durante relacionamento  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 23/03/2022, às 08h22   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Barraco nas redes sociais sempre deixa qualquer brasileiro feliz. E se for com duas pessoas famosas, a felicidade vem em dobro. A briga da vez é entre Viih Tube e Lipe Ribeiro. Os dois estavam em um relacionamento aberto, quando de repente, se afastaram e os internautas ficaram com a pulga atrás da orelha.

Eis que, em entrevista ao podcast "Bulldog Show", o ex-Fazenda decidiu falar sua versão do término do relacionamento com a rainha dos rolês. Para ele, a youtuber, que lhe deu vários presentes caríssimos, é nova demais e, aparentemente, não tem maturidade para ter uma relação não monogâmica.

"A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e 'vamo' embora. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices", disse.

Ele ainda aproveitou para falar que conseguiu bastante dinheiro ao lado de Viih, sendo um casal "rolezeiro" e que estava em evidência. 

"Se a gente quisesse surfar nessa onda, iríamos ficar 'juntos' até hoje, ganhando rios de dinheiro. A gente fechou algumas publicidades juntos, que pagaram horrores, mas eu não consigo manter relacionamento assim"

VIIH TUBE DETONA LIPE RIBEIRO NAS REDES SOCIAIS

Se Lipe Ribeiro achava que Viih Tube, por ser novinha, não iria responder a altura? Ele se enganou. Na noite desta terça-feira (22), enquanto os olhos dos internautas esperavam a eliminação de Laís do BBB 22, a youtuber apareceu nas redes sociais surpreendendo a todos ao detonar o ex-affair.

Primeiro, em uma página de fofoca no Instagram, a digital influencer não deixou barato e desceu o verbo contra o rapaz. No texto, ela afirmou com todas as letras que Lipe a fez mal e que o que ele fez, foi imperdoável. Porém, não mencionou a situação, deixando os internautas com gostinho de quero mais.

Logo depois, não satisfeita, a ex-BBB decidiu desabafar em seu Twitter. Lá, ela reafirmou que o rapaz foi ingrato com ela, mesmo depois de tudo que Viih fez por ele. Confira:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp