Entretenimento

Fim! Lipe Ribeiro e Viih Tube terminam relacionamento aberto; entenda

Redes sociais
Lipe Ribeiro afirmou que o fim se deu por causa do relacionamento aberto  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 22/02/2022, às 10h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos relacionamentos que mais chama a atenção nas redes sociais teve um fim. Lipe Ribeiro e Viih Tube não estão mais juntos e vivem, apenas, como grandes amigos. A informação foi dada pelo influenciador em conversa com o site Quem.

Para Lipe, sua relação aberta com a YouTuber não deu certo porque a situação acarretou em algo a mais do que apenas uma amizade colorida. 

“A gente ficou muito tempo em uma relação muito boa. Saía, curtia, ficava com outras pessoas. Mas quando vim para São Paulo, ficamos muito juntos e começamos a confundir as coisas. Começou a dar um pouco de trabalho dos dois lados. Começamos a nos envolver um pouco mais”, revelou o influencer. 

Ainda na conversa, Lipe disse que a relação de amizade continua tranquilamente, mesmo com o fim da relação aberta entre eles. “Mas ela é uma pessoa que adoro, amo de paixão. Ela é muito parceira. Tenho carinho por ela e pela família dela, ela adora o Dionísio, meu cachorro. Mas a gente sabia que ia dar errado. Esse negócio de relacionamento aberto... ia dar errado”.

O influenciador, que fez parte de A Fazenda 12, contou que o seu sonho era casar, mas ainda não conseguiu realizar. “Eu tinha ideia de me casar com 28, 29 anos, e como você pode ver, deu errado [risos]. Mas Deus está vendo que tentei! Deu errado, bola para frente. Então parei de colocar planos e metas na vida, o que tiver que acontecer vai acontecer”.

Relacionamento com Anitta

Apesar de ter sido um namoro complicado e - quase - midiático, Lipe afirmou na entrevista que a cantora conseguiu ajudar na vida pessoal. “Anitta me ajudou como pessoa. Eu tinha acabado de terminar e ela foi sensacional em minha vida. Me acrescentou muito, assim como a Vitória [Viih Tube]. São duas pessoas que trabalham no meio há muito tempo e, conversando, me ajudaram muito”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp