Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Laís faz revelação sobre estratégia de ficar com Gustavo no programa

Reprodução  / Rede Globo
Laís ficou com Gustavo no BBB 22 para tentar conseguir estratégia logo após o advogado chegar no programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 23/03/2022, às 09h52   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O Gustavo entrou para o BBB 22 com a intenção de movimentar a casa, mas não contava com a possibilidade de se apaixonar por Laís. No entanto, a nona eliminada do programa se posicionou sobre a estratégia de ficar com o advogado dentro do programa. 

Em conversa com Rafa Kalimann, a apresentadora questionou a médica sobre a forma como ela quis ter um relacionamento com o advogado. Em contrapartida, Laís disse que nunca faria isso de propósito e que, na verdade, Gustavo é o tipo de homem que ela fica fora do reality show.

"Aquilo no início foi brincadeira. Se eu não me atraísse por ele, eu jamais ficaria. Jamais. Eu falei, mas foi brincadeira! Nunca ficaria por causa do jogo", disse.

"No início, foi difícil, porque me assustou. Não é um homem que ficaria por conta das coisas que ele fala. Ele foi ficando coração mole, e depois se mostrou: é o tipo de homem que me atrai e que costumo me relacionar", finalizou.

LAÍS FICA CHOCADA COM REJEIÇÃO

A médica, logo quando saiu, descobriu sua porcentagem com a apresentadora Rafa Kalimann. Ao perceber que todos os colegas estavam abaixo dela, Laís viu que estava em primeiro lugar, mas não imaginava que estaria com números tão altos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp