Entretenimento

Suspeita de furto, namorada de Monique Evans rebate acusações: "valores intactos"; assista

Reprodução | Redes Sociais
Cacá foi detida no Aeroporto de Confins, por acusação de ter furtado perfumes em uma loja do local  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 22/03/2022, às 20h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A DJ Cacá Werneck, namorada de Monique Evans, usou as redes sociais para se defender da suspeita de furtar um perfume em uma loja no Aeroporto de Confins, em Minas Gerais.

"Graças a Deus eu tenho os meus valores intactos, uma família maravilhosa e um advogado maravilhoso, que agora vai falar por mim. Eu vou provar a minha inocência custe o que custar", afirmou nos stories do Instagram.

Leia também:
• Lore Improta vai participar da Dança dos Famosos, diz colunista
• Ex-A Fazenda detona Gabi Martins após ensaio de carnaval; confira
• Sthe Matos é internada na UTI com sangramento no cérebro; saiba detalhes

"Estou vivendo um momento muito constrangedor em que a gente se sente impotente. Mas ao mesmo tempo, eu sempre consegui transformar dor em força", afirmou.

Cacá Werneck foi detida pela Polícia Federal no sábado (19) no aeroporto de Uberlândia (MG). O produto foi encontrado em sua bagagem na hora do desembarque, e em caso de condenação ela poderá cumprir até quatro anos de prisão.

Ela mostrou a nota fiscal que prova ter comprado dois perfumes na loja. Ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a DJ explicou que o perfume alvo de sua detenção foi um brinde da vendedora, após gastar mais de R$ 1 mil na loja.

Confira:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp