Entretenimento

Ex-A Fazenda detona Gabi Martins após ensaio de carnaval; confira

Reprodução/Instagram
Gabi Martins estreou em ensaio como musa da escola de samba  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 21/03/2022, às 14h42   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Os ensaios dos desfiles de Carnaval estão a todo o vapor. Gabi Martins, atual musa da Unidos de Vila Isabel, marcou presença durante o ensaio da agremiação na Marquês de Sapucaí, neste fim de semana, e teve sua performance duramente criticada por Solange Gomes.

A Ex-A Fazenda 13, que já foi musa de diversas escolas de samba por muitos anos, falou sobre a atuação da cantora, em seus stories. “Gente, a Gabi Martins… É para sambar em frente ao tripé, que significa carro alegórico. Ela estava do lado ou atrás. Alguém avisa, pelo amor de Deus. Gente, faz um cursinho antes de pisar na Sapucaí, assiste alguns ensaios, carnaval é coisa séria”, detonou.

A sertaneja tratou logo de responder às críticas, nos comentários da publicação. “Gente, quando me propus estrear em uma escola de samba no carnaval, eu sabia que seria um ciclo de muitos aprendizados, ensaios, doação. É o que tenho feito”, afirmou.

“A cada ensaio na quadra, a cada agenda oficial da escola é um novo aprendizado. E que bom que estou tendo oportunidade de aprender com os melhores. Obrigado minha escola Vila Isabel, meu presidente, vice-presidente e todo povo do samba por me acolher tão bem e pacientemente me ensinar”, agradeceu.

Gabi também aproveitou para agradecer a apresentadora Sabrina Sato, nova contaratada da Rede Globo e rainha de bateria da escola, por todo apoio durante essa jornada. “Obrigado Sabrina Sato, nossa rainha, por ser minha inspiração. Obrigado todas as musas e ao meu professor, Gabriel Castro, por partilharem comigo tanta coisa nova e me ajudarem neste processo de formação. Prometo continuar empenhando meu melhor por vocês, Unidos de Vila Isabel”, finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp