Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Pedro Bial prevê como será a final do BBB 22; veja o palpite

Reprodução/ TV Globo
O ex-apresentador do reality deu sua opinião sobre alguns participantes do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 22/03/2022, às 16h01   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma vez BBB sempre BBB. Durante sua participação no programa 'Mais Você' desta terça-feira (22). apresentador Pedro Bial resolveu dar sua opinião sobre o reality, que esteve sob seu comando de 2002 até 2016.

Bial falou sobre o favoritismo de Arthur Aguiar, que protagonizou mais uma discussão durante o jogo da discórdia de ontem, e declarou que prevê a final desta edição com uma grande presença masculina. “Não é preciso assistir religiosamente [ao programa] para acompanhar e saber tudo o que está acontecendo”, declarou.

O jornalista também reforçou que a edição está sendo um clássico e muito mais calma, comparada a de 2021, que teve Juliette como campeã, além de recordes de rejeição e gatilhos psicológicos.

“Tadeu tá mandando muito bem. A tocha está em boas mãos. Ele é muito educado, muito gentil, e ele me procurou. Ele é preparadíssimo, mais do que pronto para assumir. [...] Tem essa sensibilidade que tem que ter apresentando o Big Brother, de ler as pessoas e conduzir sem conduzir aquela brincadeira tão séria”, elogiou o apresentador.

O ex-apresentador do BBB revelou que se sente orgulhoso com o crescimento do reality ao longo dos anos. “Ninguém imaginava que iria se tornar o que se tornou. Só percebi que o negócio tinha vindo para ficar na quinta edição”, contou.

QUEM DEVE SER ELIMINADO (A) DO BBB 22?

  • Douglas Silva
  • Eliezer
  • Laís

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp