Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Sisters saem correndo após flagrar movimentação suspeita embaixo do edredom

Reprodução  / Rede Globo
Movimentação suspeita ocorreu por parte de Nátalia e Eliezer no quarto grunge  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 22/03/2022, às 11h03 - Atualizado às 11h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O BBB 22 é uma caixinha de surpresa, principalmente no que envolve casais. Natália e Eliezer, depois do programa ao vivo, já na madrugada desta terça-feira (22), foram deitar no quarto grunge e esquentaram a situação debaixo do edredom.

As sisters Jessi e Linn da Quebrada entraram no cômodo para descansar, mas acabaram sendo surpreendidas por uma movimentação suspeita e saíram correndo. "O que foi aquilo?", perguntou a professora. "A gente vai dormir no Lollipop, né?", seguiu Jessi. 

Chegando no outro dormitório, as duas contaram para Laís e Eslovênia o que tinha acontecido. "Eles estão transando?", questionou a Miss surpresa. "Não sei, mas acho que está rolando alguma coisa", respondeu Jessi. 

Curiosas, todas foram até o quarto para ver o que realmente estava acontecendo, mas ao chegar no Grunge, viram o casal com cara de paisagem. 

NATÁLIA GRÁVIDA? INTERNAUTAS QUESTIONAM DÚVIDA

Nos últimos dias, tanto os brothers, quanto os internautas criaram a possibilidade de Natália ter engravidado de Eliezer após ter feito sexo sem camisinha no BBB 22. Como a internet não tem dono, o meme segue rodando por várias redes sociais, inclusive, chegou na equipe de Eliezer que, por consequência, acabou compartilhando uma brincadeira no perfil do brother.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp