Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Participante do BBB 22 levanta suspeita de gravidez; entenda

Reprodução / TV Globo

A suspeita de gravidez se deu por causa de um enjoo que a sister estava sentindo

Publicado em 21/01/2022, às 08h00 - Atualizado às 08h02    Reprodução / TV Globo    Redação

Na madrugada desta sexta-feira (21), Bárbara Heck preocupou os colegas de confinamento do BBB 22. Sem conseguir dormir, por causa de um enjoo muito forte, a modelo, que venceu a prova de imunidade juntamente com Laís, na última terça-feira, decidiu tomar um ar do lado de fora da casa.

No gramado, Pedro Scooby e Paulo André se surpreenderam com a chegada da sister e decidiram ajudá-la. Eslovênia, Rodrigo e Vinicius se juntaram ao lado de fora da casa e fizeram uma roda em volta de Bárbara como uma "corrente do bem".

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Por causa do enjoo, os participantes levantaram a suspeita de que Bárbara poderia estar grávida, possibilidade que foi totalmente descartada por ela. "Não tem chance", disse Bárbara enquanto estava deitada em uma espreguiçadeira com os colegas em sua volta.

Por coincidência, nesta quinta-feira (20) a participante recebeu um emoji de vômito no raio-X. Ela ficou chateada e especulou que se não estivesse imunizada, provavelmente correria risco de ir ao Paredão. O emoji pode ter sido dado por Natália, que já declarou ser rival da loira no jogo, ou por Lucas, que também tem criticado o comportamento dela na casa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre