Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Pedro Scooby "mata a charada" do BBB 22 após Tiago Abravanel revelar quem falta entrar de famosos; veja vídeos

Reprodução / TV Globo
Após Tiago Abravanel dizer quem falta do grupo Camarote, Pedro Scooby especulou o motivo do atraso  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 20/01/2022, às 07h32 - Atualizado às 07h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os participantes do BBB 22, principalmente a galera da Pipoca, que passou por uma prova de resistência nesta terça-feira (18) ainda não aceitaram a ideia de apenas 17 pessoas na casa. Entre as especulações dos confinados, ainda falta entrar três ou cinco pessoas para completar o time, o que vai acontecer na tarde desta quinta-feira (20).

Apesar disso, muitos não fazem ideia de quem pode cruzar para dentro a porta. No entanto, Tiago Abravanel, que passou por um grande constrangimento por causa da produção do programa, acabou acertando em cheio quem serão os outros participantes. "Pelas especulações, porque saber mesmo, eu não sei de ninguém. Eu acho que pode ser a Jade Picon, o Arthur Aguiar e a Linn da Quebrada, uma cantora", disse em conversa com Rodrigo.

Vale lembrar que Jade, Arthur e Linn não entraram na casa também na última segunda-feira (17), por terem testado positivo para covid-19. Com isso, eles permaneceram confinados no hotel e isolados até serem liberados pelos médicos para se juntarem ao grupo.

Isso, inclusive, foi cogitado por Pedro Scooby, na noite desta quarta-feira (19). Em conversa com Tiago Abravanel, Eslovênia e Douglas Silva, o surfista compartilhou uma das suas teorias sobre as mudanças no cronograma do programa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp