Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Pedro Scooby recebe alfinetada de brother após agradecer por cama

Reprodução / TV Globo
O surfista Pedro Scooby recebeu a indireta durante uma conversa na cozinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 18/01/2022, às 11h09 - Atualizado às 11h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de curtirem a primeira festa do BBB 22, os participantes amanheceram pela primeira vez na casa mais vigiada do Brasil. E a noite de sono parece ter sido bem agradável para alguns deles, como por exemplo, Pedro Scooby, que integra o grupo Camarote.

O ex-marido de Luana Piovani ganhou uma cama para dormir e agradeceu ao acordar. "Você me deu uma moral no quarto, você é sinistro, me deu a cama", comentou com Rodrigo Mussi, gerente comercial que já recebeu uma cantada de Anitta.

Leia também

Em conversa com o ator Douglas Silva, na cozinha, o brother justificou a atitude. "Pô, lógico, vocês chegaram e a gente já estava o dia inteiro (na casa). Achei que vocês estavam até cansados", explica Rodrigo. Em seguida, Douglas argumenta: "Não entendi nada. Cheguei perguntando sobre as camas e já estava tudo reservado".

Apesar do bom gesto, Rodrigo não deixou de dar uma alfinetada em Scooby. "Se você for Líder, lembra, hein?", exclama Rodrigo, arrancando risadas dos brothers. "Eu vou lembrar disso, pode ter certeza!", respondeu o surfista ao fazer sinal de positivo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp