Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Douglas Silva e Arthur Aguiar vencem prova do grupo Camarote e estão imunes

Reprodução / TV Globo
Douglas Silva e Arthur Aguiar estão imunes e não podem ser votados na formação do primeiro paredão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 21/01/2022, às 07h26 - Atualizado às 07h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois da entrada de Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon, os três integrantes do grupo Camarote que faltavam, foi realizada a primeira prova entre os famosos, na noite desta quinta-feira (20). Apesar de valer a imunidade, assim como a atividade do grupo Pipoca, vencida por Bárbara e Laís, a prova não foi de resistência e sim de agilidade.

Os dez participantes formaram duplas, que foram: Douglas Silva e Arthur Aguiar, Jade Picon e Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Tiago Abravanel, Maria e Brunna Gonçalves, e Pedro Scooby e Paulo André. A disputa consistia em jogar uma peça em um tabuleiro gigante, através de uma parede de vidro com apenas alguns espaços abertos, tendo que acertar as casas do PicPay.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

A primeira dupla a ser eliminada foi Jade e Naiara, que não tiveram uma boa pontaria. Maria e Brunna, e Pedro e Paulo, foram eliminados logo depois. No fim, a disputa ficou entre as duas duplas restantes. Com seis acertos, Douglas e Arthur fizeram mais pontos e conquistaram a prova, superando Linn e Tiago. Além da imunidade, os dois ganharam R$ 10 mil.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp