Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Maria se irrita com Natália no BBB 22 e faz sister calar a boca; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
Em um momento da conversa, Maria se irrita e faz com que Natália fique calada ouvindo Tiago Abravanel  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 20/01/2022, às 11h01   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A madrugada desta quinta-feira (20) rendeu no BBB 22. Enquanto alguns participantes demonstravam tédio com a cantoria de Naiara Azevedo, outra parte formaram uma roda de conversa e discutiram alguns assuntos envolvendo o reality, que ganha mais três novos participantes na tarde de hoje.

Saiba o que está rolando no BBB 22

Um dos momentos que chamou atenção e repercutiu entre os internautas foi a irritação de Maria com Natália. Além de dar uma dura na mineira, por ter criticado o comportamento de Vinicius na prova de resistência, a cantora não se controlou com o comportamento da designer de unhas, que recentemente teve um vídeo íntimo vazado.

Enquanto Tiago Abravanel falava, Natália tentou "cortá-lo", mas foi logo interrompida por Maria, que ficou irritada com a atitude. "Deixa eu só falar uma coisa rapidinho. Você interrompe muito as pessoas [...] deixa ele terminar o raciocíonio, deixa o Tiago terminar de falar, depois você volta, por favor", disparou a atriz, que declarou ser bissexual.

Natália, inclusive, tem tido atrito com outros participantes. Nesta quarta-feira (19), ela chegou a declarar que já tinha uma rival na casa. Fora do jogo, a mineira foi alvo de brincadeiras ofensivas do ex-BBB Nego Di, que debochou o vídeo íntimo da sister.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp