Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Após reclamar de Vinicius em prova no BBB 22, Natália toma dura de Maria; assista

Reprodução / TV Globo
Natália toma dura de Maria depois de dizer que Vinicius não estava com vontade de ganhar a prova  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 20/01/2022, às 08h22 - Atualizado às 08h23   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Aos poucos, Natália tem tido destaque no BBB 22, mas não de uma forma positiva. Depois das declarações polêmicas, a sister tem começado a ter atritos com alguns participantes na casa, além de Bárbara, em que ela já apontou como uma das principais rivais no jogo.

Na madrugada desta quinta-feira (20), a mineira tomou uma dura de Maria depois de reclamar de Vinicius na prova de resistência que fizeram juntos e foi vencida por Bárbara e Laís. A designer de unhas declarou que não viu tanta vontade do companheiro para vencer a disputa.

Saiba o que está rolando no BBB 22

A fala fez com que Maria chamasse sua atenção e saísse em defesa de Vinicius,que emocionou alguns participantes nesta semana ao revelar ter sido vítima de homofobia. "Eu acho que você vai ter seu tempo para conversar com ele, claro. Mas, se você não quer ser injusta, você tem que ouvir o Vini, ouvir o que estava passando na cabeça dele na prova", iniciou.

Em seguida, a cantora, que é uma das integrantes do grupo camarote, disse que faz o alerta por se identificar com Natália, mas que ela tem algo a ser trabalhado internamente. “Esse lançe da independência tbm me identifico muito com você, to acostuma ser mãezona de todo mundo, pegar meus problemas cuidar sozinha e isso é uma coisa que você precisa começar a trabalhar de entender que você precisa do outro.”

Apesar da conversa, que por um momento chegou a ficar tensa, as duas não terminaram o papo com climão e chegaram a se abraçar no final para selar a paz. "Foi bom conversar um pouco. Estava precisando", declarou Natália emocionada.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp