Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Perfil de Natália, do 'BBB22', assume erro por fala controversa sobre racismo

Reprodução | Redes Sociais
Por conta da repercussão negativa, o perfil da modelo precisou vir à público pedir desculpas  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 19/01/2022, às 14h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Participante do BBB 22, Natália Deodato causou polêmica durante uma conversa com outros brothers ao fazer considerações sobre a escravidão e o racismo. Na ocasião, ela afirmou: "Realmente tem a história que a gente veio e viemos como escravos, sim. Por quê? Porque a gente era eficiente. Por quê? Porque a gente era forte".

Por conta da repercussão negativa da fala junto ao público, o perfil oficial da modelo precisou vir à público para pedir desculpas e assumir o erro pela posição dita por ela no reality show, que viralizou nas redes sociais e causou revolta em boa parte do público.

"Naty é um mulherão que veio de uma origem simples. Precisou trabalhar desde muito cedo, ainda na infância, para correr atrás dos seus objetivos. Assim como é a realidade de muitos brasileiros. Com certeza é um desafio enorme para ela estar na casa mais vigiada do Brasil sem ter obtido tanto suporte. Mas ela tem o brilho no olhar e uma vontade de passar por essa experiência", começou o texto, publicado no Instagram.

Em seguida, os responsáveis pela conta da participante, que teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais, se desculparam pela fala. "Entendemos o impacto do que foi dito e hoje o pedido de desculpas vem dos Adm. Temos certeza que quando ela sair irá refletir sobre sua trajetória dentro da casa e aprender com seus erros". A publicação também trouxe um video da mãe da sister, Daniela, que falou sobre a história de vida da participante do Big Brother Brasil e chorou ao relembrar as dificuldades que ambas enfrentaram.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp