Big Brother Brasil (BBB) / BBB22
Publicado em 19/01/2022, às 13h51 Redação
Para algumas pessoas, o BBB 22 é só mais um programa de entretenimento, mas dentro do reality show, há conversas sérias e que merecem ser debatidas. Esse foi o caso de Vinicius, mais conhecido como Vyni.
Em conversa com os colegas de confinamento dentro da academia na tarde desta terça-feira (18), segundo dia de programa, o cearense relembrou um caso de homofobia que sofreu na vida.
“E percebendo como eu sou, eu comecei a sentir uns olhares diferentes para mim. Aquela pessoa que você admirava, falando lá na frente. ‘Nossa, eu quero ser que nem aquela pessoa’, simplesmente aquela pessoa chegar para você e dizer: ‘o que você está fazendo aqui? Deixa só eu entender. Nada do que você faça aqui dentro vai mudar o fato que você vai estar no reino dos céus’”, iniciou o desabafo.
Vyni, que sse denomina como blogueiro de baixa renda, ainda aproveitou para fazer uma pergunta para os colegas Rodrigo e Eslovênia que estavam juntos observando o desabafo.
“Isso me dói até hoje. Nada do que eu fiz foi para receber nada em troca. Só por causa disso eu nasci condenado a ir para o inferno?”, questionou.
Rodrigo aproveitou para comentar versículos da Bíblia Sagrada. “Onde Jesus ia? Ele ia onde ninguém ia. Ele ia onde tinha os leprosos, onde era mulher que adulterava, onde a sociedade não aceitava. Jesus curava sem perguntar o por quê e o que ia fazer. Ele curava por amor”, disse o gerente comercial.
Vyni falando que fez muita coisa na igreja, mas pq ser gay, falaram que ele iria para o inferno e não tem pq ele ficar ali #BBB22 #RedeBBB pic.twitter.com/idkYVRgaa2
— MattyBala 💜🔫 (@MattyBala) January 18, 2022
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.
Classificação Indicativa: Livre
Metade do preço
Imperdível
Aparelho top
Top de linha
Bom e Barato