Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Juliette alfineta Vinicius, do ‘BBB22’, ao comentar acusações de plágio

Reprodução | Redes Sociais
No programa “Encontro”, Juliette quebrou o silêncio e comentou as comparações  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 17/01/2022, às 18h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O “BBB22” já começou para os fãs nas redes sociais. Vinicius, um dos participantes da Pipoca, caiu no gosto do público e se tornou o primeiro confinado a atingir a marca de 2 milhões de seguidores no Instagram. Ano passado, Juliette conseguiu o feito. No entanto, a estratégia do brother tem sido alvo de polêmica.

A equipe do integrante da ‘Pipoca’ tem destacado fotos com as mesmas poses e grafias adotadas pelos contratados da campeã da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil”. A sister se tornou a mais seguida de toda a história do programa.

No “Encontro” desta segunda-feira (17), a maquiadora quebrou o silêncio e comentou as comparações do trabalho dos representantes de Vinicius. “Acho que ele é meu fã, né? Fez a mesma arte, fotinha, tudo igual ao meu”, alfinetou. Questionada sobre torcida, a cantora não assumiu um preferido ainda. “Só vou decidir depois de uma semana, que a gente vai saber mais ou menos como são as pessoas”, respondeu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp