Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Rodrigo aproveita conversa com Tiago Abravanel para alfinetar filhas de Silvio Santos

Reprodução  / Rede Globo
Rodrigo está sendo elogiado nas redes sociais pelo posicionamento firme e ótimo jogo dentro do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 20/01/2022, às 08h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Rodrigo Mussi tem se mostrado um jogador bastante empenhado em dar suas opiniões dentro do BBB 22. O rapaz, que já conquistou o coração da cantora Anitta, também cativou os participantes da casa.

Durante uma conversa na tarde desta quarta-feira (19), o gerente comercial não perdeu a oportunidade e alfinetou as tias do colega de confinamento Tiago Abravanel e como o ator conseguiu impor seu nome.

“Você fez uma coisa, que pra mim é surreal. Você podia está lá, deitadinho na televisão do seu avô, fazendo as coisas que, talvez, suas tias fazem, que é mais fácil”, começou o rapaz.

Logo depois, Rodrigo enfatizou que Tiago não precisou, necessariamente, do sobrenome do avô, Silvio Santos, para conseguir sobressair na mídia. 

“Mas você foi por outro caminho sozinho, brigou sozinho, um preconceito fodido, que não sei se teve, mas poderia (ter), porque vem de um berço, de uma outra televisão rival. Você criou-se sozinho, foi pro teatro sozinho e pelo seu talento conquistou as coisas”.

Rodrigo, que chamou a atenção dos internautas pela história de vida, ainda reforçou que não tem o porquê de Tiago ser vinculado ao dono do SBT. 

“É inevitável a gente desvincular você [do avô]. Eu não consigo achar que você está aqui e ficou famoso por causa disso [ser neto do Silvio Santos]”.

Anitta se pronuncia após comentário de Rodrigo no BBB 22 

A cantora Anitta parece que não está para brincadeira quando o assunto é Rodrigo Mussi. O participante do BBB 22 já deu várias investidas na artista dentro da casa e, do lado de fora, Anitta também tem jogado seu charme para o bonitão.

Após elogiar a cantora pelo profissionalismo, a dona do hit “Vai Malandra” não deixou escapar e tratou de torcer para o boy ganhar R$ 1,5 milhão.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp