Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Leo Picon ironiza Maíra Cardi após episódio polêmico envolvendo equipe de Jade Picon

Redes sociais
Leo Picon relembrou a fala de Maíra Cardi quando acusaram Arthur Aguiar de um crime  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 22/03/2022, às 10h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Há algumas semanas atrás, Arthur Aguiar foi acusado, pela equipe das redes sociais de Jade Picon, de ter praticado o "gaslighting", que consiste em trazer informações distorcidas para se favorecer com aquilo que está manipulando. 

Na época, a esposa do ator, Maíra Cardi, disse que os responsáveis que estavam tomando conta das redes sociais da milionária teriam cometido um crime, acusando o brother sem provas. No entanto, depois do Jogo da Discórdia desta segunda-feira (21), os internautas criticaram a postura do artista e o acusaram de cometer o mesmo crime.

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
• Namorada de Monique Evans é flagrada guardando perfume em bolsa dentro de loja e acaba detida pela Polícia Federal; assista
• Sthe Matos é internada na UTI com sangramento no cérebro; saiba detalhes
• Influenciadora baiana revela que já namorou com homem casado; assista

Então, o irmão de Jade, Leo Picon, aproveitou a situação para ironizar a fala de Maíra Cardi com sua irmã e soltou na internet. "Colocaram gaslighting nos trending topics? a advogada, a Maíra Cardi essas horas está como?", disse. "Desculpa, não poderia perder essa piada. Foi muito marcante pra mim aquela live. A piada sendo tuitada é mais forte do que eu".

Arthur Aguiar é acusado de gastlighting pelos intenautas

Depois que a briga entre Laís e Arthur Aguiar virou um dos assuntos mais comentados durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (21), os internautas perceberam que o ator não deixava a sister concluir o pensamento e nem o que queria falar para ele, ao contrário da discussão entre o próprio marido de Maíra Cardi e Gustavo.

Os internautas, então, subiram a hashtag: "Gastlighting" para alertar sobre os perigos da falta de respeito dos homens com as mulheres, em especial, o ator com a médica durante o programa ao vivo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp