Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Ana Paula Renault critica comportamento abusivo de Arthur Aguiar com mulheres da casa

Reprodução  / Instagram /  Rede Globo
Arthur Aguiar interrompeu Laís Caldas diversas vezes durante o jogo da Discórdia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram / Rede Globo

Publicado em 22/03/2022, às 09h47   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A pauta envolvendo a falta de respeito de Arthur Aguiar com as mulheres da casa, envolvendo principalmente Laís Caldas, gerou uma repercussão grande nas redes sociais depois do Jogo da Discórdia. 

O ator está sendo criticado por vários internautas e a ex-BBB Ana Paula Renault aproveitou o ensejo para comentar sobre o comportamento de Arthur Aguiar. "Perturbadoras as falas do Arthur. Gaslighting total. Manterrupting. Que gatilho horroroso", disse a loira nas redes sociais.

Pouco depois, a ex-apresentadora do Fofocalizando explicou aos seguidores o termo "gaslighting". "Gaslighting é quando o homem faz a mulher duvidar da própria sanidade, memória e percepção. Abuso psicológico nas quais as informações são distorcidas para favorecer o abusador. Manterrupting é quando o homem interrompe constantemente a mulher, desnecessariamente, não a permitindo concluir a frase".

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
Namorada de Monique Evans é flagrada guardando perfume em bolsa dentro de loja e acaba detida pela Polícia Federal; assista
Sthe Matos é internada na UTI com sangramento no cérebro; saiba detalhes
Influenciadora baiana revela que já namorou com homem casado; assista

No entanto, os fãs de Arthur Aguiar não gostaram da postura de Ana Paula no Twitter e criticaram a jornalista afirmando que ela estava sendo incoerente com o jogo do ator dentro do BBB.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp