Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Laís joga indireta para produção afirmando que BBB 22 é manipulado; entenda

Reprodução  / Rede Globo
Laís soltou que programa era manipulado após perceber que já tinha um vencedor  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 21/03/2022, às 11h06   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após o paredão deste domingo (20) no BBB 22, Laís, que foi indicada pelo Líder Arthur Aguiar e acabou puxando Douglas Silva no contragolpe, chamou o ator que está na berlinda para conversar na área externa da casa.

Lá, a médica falou que o pai de Maria Flor tinha mudado seu comportamento no programa e a postura do ator se tornou um dos motivos dela ter puxado ele para o paredão, sendo que a própria Laís comentou com os colegas do Lollipop que iria fazer de tudo para levar algum amigo de Arthur. 

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
• Mulher exibe arma em vídeo e ameaça Gusttavo Lima de morte: "vai ser o último show"
• Xuxa posta imagens de Bolsonaro e dispara: 'Machista, preconceituoso'
• Irmã de Cristian Bell tem namoro com outra mulher exposto nas redes sociais; veja foto

"Eu nem teria motivo pra dar um contragolpe em você, mas, ainda pensei em dar em quem eu queria, que foi quem eu votei lá dentro. Mas, na minha coerência, seria ruim. Então, decidi seguir o que fiz durante o meu jogo. Eu vou tentar mudar, se eu voltar e você também. Estou sentindo mais aberta com você", disse a médica.

Douglas, então, rebateu falando que não votaria nela.  "Hoje, talvez, eu teria mais possibilidade em votar em uma das meninas ["comadres"] do que em tu. Daqui pra frente, vou sentir mais isso".

No entanto, Laís acabou dando uma indireta para a direção e produção do programa, afirmando que o BBB 22 já tem um vencedor desenhado na casa.

"Isso aqui já tem um ganhador, tem a ordem certa de quem vai pro paredão, quem vai sair e é isso. O paredão já está montado e acredito muito nos propósitos de Deus. A gente não tem o que debater".

Pouco depois, o ator foi para o quarto do Líder e conversou com Arthur Aguiar sobre a possibilidade de ser sempre indicado pela galera do Lollipop. "De qualquer uma ali que você indicasse, eu iria ser puxado. Fato. Nunca deixei de alvo delas", soltou.

INTERNAUTAS RELEMBRAM FALA DE LAÍS

Vale lembrar que, quando Jade Picon ainda estava no programa, a médica comentou que queria "agredir" Douglas Silva. "Era para eu ter socado um prego em cada pé dele", falou a sister após comentar que fez massagem nos pés do ator dentro do programa. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp