Entretenimento

Xanddy causa alvoroço na web ao reunir Saulo, Tomate e Claudia Leitte em foto; veja o clique

Reprodução / Instagram
O cantor reuniu três dos principais nomes da música baiana e causou alvoroço na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/03/2022, às 10h13   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem mora no Brasil provavelmente terá que esperar até o ano que vem para ver um encontro com grandes nomes da música baiana. Mas, quem reside em Boston, nos Estados Unidos, teve esse privilégio na noite deste domingo (20), no segundo dia do projeto 'We Are Carnaval', capitaneado pelo cantor Xanddy, da banda Harmonia do Samba.

Isso porque ele conseguiu reunir no palco três das principais estrelas do Carnaval de Salvador. O encontro entre o anfitrião, Saulo, Tomate e Claudia Leitte foi compartilhado pelo artista nas redes sociais e causou grande alvoroço entre os internautas. "As caras de quem acabou de fazer shows incríveis. Que vibe, Boston! Que noite! Que momento!!", postou.

Nos comentários, os seguidores não esconderam a emoção ao verem o registro. "A foto de milhões de amores! Que saudades de vocês", comentou uma internauta. "Salvador necessita de um show de vocês juntos", pediu outro. "Como é bom ver a felicidade das pessoas! Viva a Bahia onde quer que ela esteja", postou mais um.

We Are Carnaval

O projeto carnavalesco nos Estados Unidos teve o pontapé inicial no último sábado (19), com a presença também de Anitta, que rebateu um seguidor pela crítica em sua participação no evento. A funkeira fez uma participação na estreia, que aconteceu na cidade de Orlando.

Ao todo serão cinco shows em cinco diferentes cidades e com praticamente os mesmos artistas, são eles: Harmonia do Samba, Claudia Leitte, Péricles, Saulo e Tomate. Eles se dividem entre shows completos e participações especiais. As próximas paradas são em Atlanta (dia 25), Newark (dia 26) e Miami (dia 27).

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp