Entretenimento

Claudia Leitte comenta sobre emoção de participar do Carnaval em 2022: "Tentando entender esse sentimento"

@claudialeitte
Claudia Leitte vai subir no trio elétrico em breve para celebrar Carnaval  |   Bnews - Divulgação @claudialeitte

Publicado em 11/03/2022, às 09h57 - Atualizado às 10h18   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Sem Carnaval em Salvador por causa da pandemia do novo coronavírus, a cantora Claudia Leitte teve de procurar outro modo de fazer seu festejo acontecer este ano. A artista, que mora atualmente nos Estados Unidos, vai participar do Carnaval que Xanddy, do Harmonia do Samba, vai promover em breve em terras americanas. 

Em conversa ao site Correio, Claudinha, que vai cantar na Disney em breve, afirmou que o sentimento de realizar um Carnaval, mesmo que seja fora de época, é surreal. "Eu prometo que ainda tô tentando entender esse sentimento. Nada cobre a lacuna da falta de um Carnaval conforme merecemos e estamos habituados. Acho que vou compreender quando sentir o público, mas tratando-se de Carnaval, especialmente o nosso, baiano, não tem como não ter uma energia massa, ainda mais com Xanddy e toda a galera", disse.

Ainda no bate-papo, a artista falou que, com seu novo sucesso "De Passagem", que já acumula mais de 1 milhão de visualizações no YouTube, conseguiu perceber sua forma de encontrar vários ritmos. 

“De Passagem mesmo, música que eu lancei há poucos dias, ela tem base no samba reggae, assim como muitas outras músicas minhas e de vários outros artistas também. Luiz Caldas, o pai do axé, que tive a honra de dividir o palco em 2014, no meu DVD Axemusic - onde homenageei essa minha raiz - uma vez disse que axé não é um ritmo, um estilo musical, é um movimento que une vários estilos”, comentou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp