Entretenimento

Claudia Leitte descarta totalmente Carnaval em 2022 e revela plano para celebrar 20 anos de carreira

Reprodução / Instagram
Carnaval em 2022 foi cancelado e até mesmo as festas do período estão prestes a não acontecer  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/01/2022, às 09h01   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Em 2001, à frente da banda Babado Novo surgia uma cantora que um dia seria considerada uma das principais da música baiana e até brasileira. Aos 41 anos, Claudia Leitte se prepara para celebrar os 20 anos de carreira. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a artista revelou ter um plano de apresentações para o longo do ano.

"Quero viajar o Brasil de ponta a ponta para celebrar. Tenho datas para shows emblemáticos durante o ano, que serão reveladas aos poucos", afirma ela, que adianta que uma das apresentações será realizada nos parques da Walt Disney World, no mês de abril. A artista se tornará a primeira brasileira a se apresentar no local.

Sem dar muitos detalhes sobre o que está preparando, ela garante que os fãs podem esperar muitas surpresas. "Temos um longo caminho pela frente e podem estar seguros de que será um ano muito especial. Queria dizer tudo para vocês, mas não posso", declara ao fazer mistério.

No entanto, o ano de comemoração não poderá contar com um dos picos da carreira de qualquer cantora da música baiana, o Carnaval. Cancelado pela prefeitura de Salvador, a maior festa de rua do mundo parece ter sido descartada por completa dos planos da artista, que faria uma apresentação indoor na capital baiana, mas que também foi cancelada após redução do limite no número de pessoas em eventos na Bahia.

"Ainda não consigo trazer um panorama mais firme sobre isso [o Carnaval]. Tomara que no ano que vem nós possamos pular nosso tradicional Carnaval de Rua com segurança e sem medo algum. Tenho tudo pronto desde o ano passado, mas temos que trabalhar considerando a incerteza do moment", declara.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp