Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Prova de resistência do BBB 22 tem limite de tempo; saiba até quando vai

Reprodução / TV Globo
Diferentes das outras dinâmicas já realizadas, dessa vez a prova terá limite de tempo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 11/03/2022, às 09h22 - Atualizado às 09h29   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Finalmente o BBB 22 fez uma prova de resistência raiz após inúmeros pedidos do público nas redes sociais. No entanto, se engana quem pensa que os brothers e sisters vão poder bater o recorde de Ana Clara e Kaysar, no BBB 18, que ficaram 42 horas e 58 minutos, sendo retirados praticamente à força da prova.

Isso porque a dinâmica terá um limite de tempo dessa vez. Antes do encerramento do programa ao vivo, nesta quinta-feira (10), o apresentador Tadeu Schmidt explicou como será definido o líder da semana em caso de mais de um participante resistir até o horário do programa desta sexta-feira (11).

adeu

"Vamos combinar aqui uma coisa importante. A prova vai no máximo, até o programa de amanhã. Se por um acaso, amanhã ainda estiver alguém resistindo bravamente lá na prova, nós vamos fazer o seguinte: reunir aqueles que já saíram da prova lá na sala para fazer um sorteio com os produtos que continuam no carrossel. Aí, conforme um produtor for sorteado na urna, o jogador que representa este produto é eliminado. E assim sucessivamente, até restar o último jogador, que será o Líder. Mas repito, isso só vai acontecer se a prova ainda estiver rolando quando começar o programa ao vivo de amanhã".

Prova do líder

Antes da prova, o líder da semana, em sua última tarefa, precisou vetar um participante e ele escolheu Eliezer, com quem teve atrito após a formação do último paredão. Com isso, 12 brothers e sisters foram para prova, que consiste em ficar em pé, com uma roupa associada a um produto das Americanas, que foi escolhido por sorteio, em um carrossel.

Depois de algumas horas de prova, Pedro Scooby foi o primeiro a desistir. O surfista já tinha antecipado que não iria ficar muito tempo por ter consumido bebida alcóolica pela primeira vez no programa, na última quarta-feira (9), durante a festa do líder em que foi homenageado.

Já na manhã desta sexta-feira (11), Vyni também não resistiu e deixou a prova. Ele estava com o olho ardendo e não conseguia abrí-lo O terceiro a desistir, após quase oito horas da dinâmica, foi Gustavo. Sendo assim, ainda seguem na disputa: Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Laís, Natália, Jessilane, Douglas Silva, Lucas, Paulo André e Eslovênia.

resenha bbbSiga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp