Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22 terá outra formação de paredão inédita nesta semana; veja como será

Reprodução / TV Globo
A formação de paredão inédita contará com indicação do vetado da prova do líder e contragolpe  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 11/03/2022, às 08h12   Redação



Se o BBB 22 ainda não engrenou, na visão do público, com certeza não é por falta de movimentação da produção do programa. Prova disso é que a dinâmica da semana contará com mais uma formação de paredão inédita, que já iniciou com a prova do líder de resistência nesta quinta-feira (10).

Para a prova, Pedro Scooby em seu último ato como líder, precisou vetar um participante e escolheu Eliezer. Porém, o vetado da prova terá o direito de indicar uma pessoa ao paredão no próximo domingo (13). Quem for indicado por ele, também terá direito de escolher mais um emparedado.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Leia também

Os outros emparedados serão definidos na maneira tradicional, quando o líder indica um e o mais votado da casa. Como o paredão novamente será triplo, jogam a prova bate-volta quem for indicado pela casa, que votará normalmente no confessionário, quem indicado pelo vetado da prova do líder e o contragolpeado desse indicado.

Prova do Anjo

A prova do anjo do BBB 22 será realizada neste sábado (12). Quem ganhar a dinâmica, além dos benefícios, poderá salvar uma pessoa da formação do paredão do próximo domingo (13).

resenha bbbSiga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)