Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22 terá outra formação de paredão inédita nesta semana; veja como será

Reprodução / TV Globo
A formação de paredão inédita contará com indicação do vetado da prova do líder e contragolpe  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 11/03/2022, às 08h12   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se o BBB 22 ainda não engrenou, na visão do público, com certeza não é por falta de movimentação da produção do programa. Prova disso é que a dinâmica da semana contará com mais uma formação de paredão inédita, que já iniciou com a prova do líder de resistência nesta quinta-feira (10).

Para a prova, Pedro Scooby em seu último ato como líder, precisou vetar um participante e escolheu Eliezer. Porém, o vetado da prova terá o direito de indicar uma pessoa ao paredão no próximo domingo (13). Quem for indicado por ele, também terá direito de escolher mais um emparedado.

Leia também

Os outros emparedados serão definidos na maneira tradicional, quando o líder indica um e o mais votado da casa. Como o paredão novamente será triplo, jogam a prova bate-volta quem for indicado pela casa, que votará normalmente no confessionário, quem indicado pelo vetado da prova do líder e o contragolpeado desse indicado.

Prova do Anjo

A prova do anjo do BBB 22 será realizada neste sábado (12). Quem ganhar a dinâmica, além dos benefícios, poderá salvar uma pessoa da formação do paredão do próximo domingo (13).

resenha bbbSiga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp