Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Pedro Scooby ganha prova e se torna o 7º líder do BBB 22

Reprodução / Instagram
Scooby venceu a prova em poucos segundos. Em segundo e terceiro lugar ficaram DG e Eli  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/03/2022, às 23h53 - Atualizado em 04/03/2022, às 07h28   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O BBB 22 já tem o novo líder da semana: o surfista Pedro Scooby. Ele ganhou a prova da C&A em poucos segundos e assume a sétima liderança no jogo. Os brothers precisavam encontrar três cards, de cores diferentes e em espaços diferentes. Quem encontrasse todos em menos tempo, ganharia a prova, o que aconteceu em menos de um minuto com o ex-marido de Luana Piovani.

Leia também:

De acordo com a dinâmica explicada pelo apresentador Tadeu Schimdt, no início da edição da noite desta quinta-feira (3), o segundo lugar na prova ganhava a imunidade e o terceiro uma pulseira para o VIP. Desse modo, ninguém poderá votar em Douglas Silva no próximo paredão e Eliezer não está mais na xepa.

Inclusive, essa foi a terceira prova do líder vencida por Scooby. Em outras ocasiões, a disputa foi feita em dupla. Na primeira vez, ele cedeu a liderança para Tiago Abravanel, que desistiu do programa no último domingo. Já na semana passada, o surfista também passou a coroa para seu amigo P.A.

Antes de iniciar a prova, o ex-líder Paulo André teve o poder do veto para tirar duas pessoas da disputa e escolheu Linn da Quebrada, que foi quem ele indicou ao paredão passado, e Jessilane. O atleta alegou que são duas pessoas que tem ele como opção de voto e que preferia não arriscar de uma delas vencer a prova.

VIP do BBB 22

Após a conquista, Scooby teve direito a levar quatro pessoas para o VIP, além de Eli, que conquistou a pulseira por ser o terceiro colocado na prova. O surfista não surpreendeu e escolheu as pessoas com quem é mais próxima: Paulo André, Douglas Silva, Jade Picon e Arthur Aguiar, que ele disse ser o presente de aniversário pelos 33 anos do ator, completos nesta quinta.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp