Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Dupla vence prova do líder após sister fazer xixi no meio da dinâmica

Reprodução / TV Globo
A sister não resistiu e fez xixi no meio da prova do líder de resistência  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 25/02/2022, às 07h58 - Atualizado às 08h04   Redação



A prova do líder foi encerrada, na manhã desta sexta-feira (25), após mais de oito horas de duração. A dinâmica chegou ao fim depois que Jade Picon fez xixi no meio da prova. Com o ato, ela foi eliminada junto com Laís, sua dupla na ação. Automaticamente, Pedro Scooby e Paulo André se tornaram os vencedores, e serão consagrados no programa ao vivo desta sexta.

Os primeiros a deixar a prova foram Lucas e Arthur Aguiar, e já estão emparedados, tendo a oportunidade de escapar da prova bate-volta no próximo domingo (27). Após a saída dos brothers, Lina e Eslovênia desistiram. Já Eliezer e Vyni e Jessilane e Natália foram desclassificados da prova por errarem a montagem das peças do quebra-cabeça.

Problemas na prova do líder

No início da disputa, a prova do líder contou com diversos problemas técnicos. Depois de solucionados, foi realizada uma rodada teste, mas que acabou eliminado, de forma indevida, Douglas Silva e Gustavo. Os brothers chegaram a deixar a área de prova, mas foran orientados pela produção a retornarem após ser reconhecido o erro técnico.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp